Ypiranga/RS x Confiança/SE - O Dragão a um empate de voltar à Série B após 26 anos!

Do outro lado, time de Erechim jamais disputou a segunda divisão nacional e busca um acesso inédito

Redação, 07 de Setembro, 2019

Único time em vantagem entre todos que disputam as quartas de final da Série C, o Confiança está ansioso para encerrar um hiato de 26 anos longe da Série B.

Do outro lado, no entanto, encontrará um Ypiranga mais do que empolgado com a possibilidade de subir pela primeira vez para a segunda divisão. Os dois decidem o acesso em jogo marcado para as 17 horas deste sábado, no Colosso da Lagoa, pela rodada de volta das quartas.

SEM EMPATE
Durante a disputa da rodada de ida, o duelo em questão foi o único que não terminou empatado por zero a zero. O Confiança jogou em casa, no Batistão, e venceu o adversário por 1 a 0, com gol de Tito, portanto joga por um empate para subir de divisão. Já o Ypiranga precisa vencer por dois gols de diferença para avançar direto ou por um para levar a decisão aos pênaltis. 

Na Série C pelo quinto ano seguido, o Confiança não disputa a Série B desde 1992. Em 2015 e 2017, chegou a disputar as quartas de final, mas perdeu o acesso ao ser eliminado por Londrina e São Bento, respectivamente. O Canarinho está na Série C pelo quarto ano consecutivo e nunca na história disputou a divisão superior.

A partida será transmitida pela BAND (TV aberta, nas regiões N e NE), no Facebook/Youtube do DAZN e pelo DAZN, serviço de streaming online.

FICHA TÉCNICA

DATA 07/09/19
HORÁRIO 17h00
LOCAL Colosso da Lagoa - Erechim/RS
ARBITRO Raphael Claus - SP
ASSISTENTES Danilo Ricardo Simon Manis - SP e Alex Ang Ribeiro - SP

YPIRANGA
Deivity;
Wagner, Douglas, Renato e Roger;
Faísca, Fidélis, Reinaldo e Henrique Ávila;
Quirino e Marco Antônio. TÉCNICO: Fabiano Daitx

CONFIANÇA
Genivaldo;
Thiago Ennes, Vinícius Simon, Anderson e Michel;
Amaral, Flávio, Everton e Rafael Vila;
Tito e Ari Moura. TÉCNICO: Daniel Paulista

 

O que você está buscando?