Feirante, morador da cidade de Moita Bonita, é preso em flagrante por tráfico de drogas

A prisão aconteceu no alto sertão sergipano

Redação, 07 de Setembro, 2019

O indivíduo Genilson de Oliveira foi preso pela Polícia Civil no início da noite de quinta-feira (05) nas proximidades da Feira Livre de Nossa Senhora da Glória, o Alto Sertão sergipano, após uma denúncia anônima.

No momento da abordagem, o suspeito foi flagrado comercializando substância entorpecente, semelhante a maconha. O indivíduo é morador da cidade de Moita Bonita, na região do Agreste sergipano.

Durante o interrogatório ele informou a autoridade policial que há um mês estava vendendo amendoim na feira livre e também comercializava maconha, além de cocaína, que ficava acondicionada no porta-luvas do seu veículo, o qual ficava estacionado nas proximidades da feira.

O indivíduo foi flagrado, quando se dirigia ao veículo para buscar a droga que havia sido solicitada por um carregador de mercadorias da feira. Ao ser indagado pelo delegado o suspeito justificou o crime ao pretexto de quitar o aluguel atrasado.

 

Genilson de Oliveira foi levado para a Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante, ficando o mesmo custodiado na unidade policial à disposição da Justiça do Estado de Sergipe. (Foto: Polícia Civil)

Da Redação: Gilson de Oliveira

O que você está buscando?