Confiança é recepcionado por massa azul e sai em carreata por Aracaju.

Time sergipano avançou a semifinal e conquistou acesso à Série B em 2020.

Redação, 08 de Setembro, 2019 - Atualizado em 08 de Setembro, 2019

Eles prometeram comparecer e fizeram jus à promessa. O que foi visto em Aracaju foi uma massa de torcedores do Dragão extasiados e cantando muito alto, como eles mesmos diriam, 'com a alma'. O F5 News esteve no local e fez registros da grande festa proporcionada nesta tarde, que deve embalar a noite com carreata pela cidade.

O centroavante, Tito ressaltou o momento histórico para o time de Aracaju, o acesso é o primeiro de um time sergipano na era de pontos corridos e marca o nome de comissão técnica e jogadores na história do Confiança. “Momento histórico para todos e temos que comemorar porque foi muito difícil”, afirmou o jogador, autor do gol no jogo de ida, que deu a vantagem ao Dragão para a partida do último sábado (7).

O presidente do time, Hyago França, lembrou do pai na hora da comemoração. “Quando eu vim para o Confiança, eu vim com o propósito de realizar um sonho do meu pai e da nação azulina. Hoje nós conseguimos um momento histórico, nosso estado está em festa por ter alcançado um patamar nunca antes alcançado”, salientou.

Contratado em março, o técnico Daniel Paulista trouxe uma nova cara e implementou uma nova postura ao time azulino, que ia mal das pernas. Ele foi muito elogiado em alguns jogos, por realizar alterações certeiras e fazer com que o time conseguisse obter o resultado. Ao F5 News ele comentou sobre a felicidade de conseguir a vaga nas semifinais e também o acesso à Série B de 2020.

“Com a boa campanha que o time fez durante toda a competição, com um jogo bonito e ofensivo, jogando de igual para igual com todas as equipes e essa partida veio coroar todo o trabalho feito por todas as pessoas, desde os funcionários até os jogadores, para que o Confiança conseguisse seus objetivos”, afirmou.

O time sai em carreata pelas ruas da cidade, sendo ovacionado por todos os torcedores. De acordo com a assessoria do time, às 19 horas está marcada uma festa na Praça de Eventos da Orla.

Por Saullo Hipolito

O que você está buscando?