Gilmar Passos é eleito presidente do Diretório Municipal do PT em Itabaiana

Redação, 09 de Setembro, 2019 - Atualizado em 09 de Setembro, 2019

Neste domingo (08) ocorreu a eleição interna do Partido dos Trabalhadores (PT) e Gilmar Passos foi eleito. O petista obteve 183 votos,  contra 28 de Antônio Dantas.

Na rede social, Olivier Chagas disse que foi dia de festa do Partido. "Festa genuinamente democrática! Todos companheiros e companheiras foram convocados a participar das eleições internas, que elegerão os novos dirigentes. Aqui em Itabaiana elegemos o companheiro Gilmar Passos para presidente e a nossa chapa sagrou-se com mais que 60% dos votos", comentou.

Foram três chapas inscritas em Itabaiana, com "Várias forças, uma só luta - Lula Livre", 126 votos, "O novo sempre vem" com 67 votos e "Em tempo de guerra, a esperança é vermelha", com 27 votos. Com isso, a chapa de Gilmar obteve 60% dos votos, porém, na disputa entre candidatos à presidência, Naldinho não disputou. 

Gilmar presidiu o partido antes de Éder e, agora, retorna à presidência com apoio de Olivier Chagas. Na eleição foram 228 votos válidos e, além da votação dos dois candidatos, houve 13 votos brancos e 04 nulos. 

O que você está buscando?