SSP investiga morte de homem carbonizado na Barra dos Coqueiros

IML realizará exames para identificar vítima e causa da morte

Redação, 09 de Setembro, 2019


O corpo do sexo masculino foi encontrado carbonizado, no domingo, 8, na Barra dos Coqueiros. As circunstâncias da morte são desconhecidas e já estão sendo investigadas pela Polícia Civil, segundo informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Sergipe (SSP). O corpo foi encontrado em um imóvel no Loteamento Antonio Pedro e foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), onde permanece sem identificação oficial.

 

O major Matheus, comandante da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar de Sergipe (CIPM), chegou a obter informações através de grupo de WhatsApp. Mas, a ocorrência foi tratada como fake pela equipe de plantão na Polícia Militar, que tentou identificar o local onde estaria o corpo, mas não obteve êxito, segundo o major. Mas a Polícia Civil localizou os restos mortais e adotou os procedimentos necessários para a remoção.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da SSP, a morte da pessoa sem identificação será investigada pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), que já instaurou inquérito policial. O corpo será necropsiado e também passará por outros exames objetivando a identificação da vítima e também a causa da morte.

Informações por Cassia Santana / SSP

O que você está buscando?