Rodrigo Valadares registra BO após sofrer ameaça

Redação, 10 de Setembro, 2019 - Atualizado em 10 de Setembro, 2019

Após sofrer ameaças, o deputado estadual, Rodrigo Valadares (PTB), procurou a Secretaria de Estado da Segurança Pública de Sergipe (SSP-SE) para registrar um Boletim de Ocorrência. A informação foi confirmada pelo próprio parlamentar em entrevista a uma emissora de rádio, na manhã desta terça-feira, 10.

O conteúdo do boletim não foi informado. A pedido do deputado, as investigações correrão em sigilo. Ele não detalhou de quem partiu as ameaças nem quais teriam sido, mas informou que foram usados vários meios de comunicação para prática criminosa.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

O parlamentar está envolvido em uma polêmica envolvendo o PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro. Apesar de ser do PTB, ele indicou o atual presidente estadual do PSL e organiza as articulações do partido. A medida não foi vista com “bons olhos”, por líderes do PSL em Sergipe, o que provocou sérias discussões, que por pouco não terminaram em luta corporal.

Questionado se as ameaças teriam relação com este fato, Rodrigo Valadares preferiu não comentar.

Quanto a uma possível candidatura dele para disputar a prefeitura de Aracaju, o parlamentar confirmou a informação e disse que poderá sim colocar seu nome no pleito.

Fonte: FanF1 

O que você está buscando?