Jovem morre no Hospital de Glória e SES investiga suspeita de dengue

A jovem faleceu no Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória

Katiane Peixoto, 10 de Setembro, 2019 - Atualizado em 10 de Setembro, 2019

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) investiga mais um caso de morte com suspeita de dengue em Sergipe. A jovem Lívia Natacha, 18 anos, morreu na noite da última segunda-feira, 09, no Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória, e a suspeita é que ela tenha contraído um quadro de dengue dias ante do seu falecimento.

De acordo com o Coordenador Administrativo da unidade hospitalar, Djalma Aragão, Lívia teria sido diagnosticada com dengue, mas havia demonstrado quadro de recuperação e foi liberada para repouso em casa. “Ela se recuperou e chegou a ir para casa. Devido ao protocolo hospitalar, retornou na última sexta-feira, 6, e o médico detectou uma baixa na quantidade de plaquetas e novamente foi internada. Nesta segunda-feira, de repente, ela se sentiu mal e faleceu”, afirmou Djalma.

A Secretaria de Saúde deve receber uma amostra ainda nesta terça-feira, 10, que será encaminhada para análise do Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen), é o que afirma a coordenadoria de Vigilância Sanitária da SES.

O que você está buscando?