Acidente envolvendo dois carros deixa feridos na BR-235

Redação, 15 de Setembro, 2019 - Atualizado em 15 de Setembro, 2019

Pouco antes das 7h da manhã deste domingo (15), a Central de Regulação de Urgências (CRU) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) recebeu um chamado para atender a cinco pessoas vítimas de um acidente envolvendo dois veículos na BR-235, no município de Nossa Senhora do Socorro (SE), no trevo de acesso a Itabaiana (SE).

De acordo com informações passadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos veículos desceu a terceira faixa [sentido Itabaiana], ultrapassou um veículo, quando o pneu estourou. O condutor perdeu o controle da direção do veículo, saiu da pista, bateu contra uma manilha, capotou e ainda colidiu com outro carro.

Três ambulâncias do Samu foram ao local. Uma mulher de 43 anos apresentava o estado mais grave, com traumatismo craniano severo, trauma torácico e alguns hematomas. Ela foi entubada e encaminhada ao Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), em Aracaju.

Uma mulher de 35 anos, que teria sido arremessada de dentro do veículo, apresentou fratura em um dos tornozelos. Ela e os homens de 40, 41 e 54 anos foram levados à mesma unidade de saúde, na capital, com escoriações espalhadas pelo corpo.
 

Por: G1

O que você está buscando?