Grupo Cemise inaugura instalações em Itabaiana nesta quarta-feira, 18

A inauguração acontece às 19, no Centro Médico Souza Andrade

Katiane Peixoto, 18 de Setembro, 2019 - Atualizado em 18 de Setembro, 2019

Itabaiana recebe oficialmente nesta quarta-feira, 18, um grande empreendimento no ramo da medicina: O grupo Cemise. Com 31 anos de experiência, o grupo traz para a cidade serrana o que há de mais moderno em processamento laboratorial e diagnóstico por imagem. A inauguração acontece às 19h, juntamente com a inauguração do Centro Médico Souza Andrade, situado no Calçadão Dr. Airton Teles, centro de Itabaiana.


O grupo Cemise é um conceituado conglomerado de empresas do ramo da medicina diagnóstica e traz para Itabaiana uma moderna central de processamento laboratorial com certificação PALC (Exclusiva no estado de Sergipe), setor de imunização com vacinas, serviço de tomografia computadorizada e ressonância magnética. 

Com conforto, modernidade, sofisticação e alta qualidade nos resultados dos exames, a clínica já atende diversos convênios e planos de saúde, ampliando, assim, as opções dos pacientes. "Convidamos você para a inauguração do Centro Médico Souza Andrade e da nova Unidade da clínica que é referência em medicina diagnóstica em Sergipe, Cemise. Contamos com a sua presença!"

 

 

O que você está buscando?