Famoso dentista comete suicídio usando o cinto da calça

Redação, 19 de Setembro, 2019 - Atualizado em 19 de Setembro, 2019

E no mês do combate ao suicídio mais uma tragédia acontece em Aracaju. No mês passado foi um professor que tirou a própria vida. Já nesta quinta-feira (19) quem cometeu suicídio foi o odontólogo Hermenegildo, de 53 anos de idade. Segundo informações de amigos, o dentista tirou a própria vida usando o cinto da calça.

O suicídio foi cometido no final desta manhã na casa dele, localizada no Bairro Treze de Junho, zona sul de Aracaju. Especializado em Ortodontia, Hermenegildo era muito requisitado e um dos profissionais mais conhecidos e respeitados da área odontológica de Sergipe.

“A gente perde um grande amigo, um profissional talentoso e muito inteligente. É muito triste se perder um amigo em qualquer situação e nessas condições pior ainda. Uma notícia que pegou todos nós de surpresa, jamais esperava isso. Hermenegildo era um profissional da Odontologia muito querido e respeitado. Lamentável. Que Deus o tenha em um bom lugar”, diz o ex-deputado federal João Fontes, amigo muito próximo do dentista.

Comunicado da família

Queridos Amigos,

A família agradece toda as mensagens em razão do falecimento de José Hermenegildo dos Santos Jr e informa que o velório será na Colina da Saudade, a partir das 21:00 hs.
Sepultamento, às 10:00 hs, do dia 20 de setembro de 2019.

A família pede desculpas pela impossibilidade de responder as mensagens.

Por Hora News

O que você está buscando?