Max de Zé de Toinho diz que a oposição de Ribeirópolis tem uma “fábrica de mentiras”.

O vereador rebateu o líder da oposição sobre temas abordados em uma emissora de rádio.

Aparecido Santana, 20 de Setembro, 2019

O líder do prefeito, vereador Ney Max Santana Oliveira (Max de Zé de Toinho/DEM) contestou mais uma vez o discurso sem coerência por parte de alguns integrantes do grupo da oposição de Ribeirópolis.

O vereador rebateu o líder da oposição sobre vários temas que foram abordados em uma emissora de rádio sobre saúde, educação, geração de empregos e fechamento do matadouro.

Max foi taxativo quando informou que “os vereadores da base do prefeito procuraram o ex-deputado federal André Moura para viabilizar recursos para reforma do matadouro. E pedimos ajuda da oposição, mas qual foi a emenda que a oposição conseguiu e nem o Governo do Estado”, questionou Max.

O parlamentar disse que não vê nenhuma ação sendo desenvolvida pela oposição que inclusive conta com o apoio do governador. Max acrescentou que a oposição em Ribeirópolis tem uma fábrica de mentiras, todo ano eleitoral essa fábrica aparece nos discursos e o Governo pouco se preocupou com o fechamento da fábrica de calçados em Ribeirópolis.

Sobre a saúde do munícipio de Ribeirópolis, Max informou que apenas uma equipe do PSF ainda está descoberta e em decorrência do Concurso Público que foi realizado nesta gestão. O líder do prefeito finalizou o discurso elencando uma série de ações positivas que o município está desenvolvendo nos últimos meses.

Com informações da Câmara de Ribeirópolis. 

O que você está buscando?