Vídeo: Polícia atira em traficante durante abordagem em Aracaju

Imagens circulam nas redes sociais

Redação, 02 de Otubro, 2019 - Atualizado em 02 de Otubro, 2019

Um vídeo vem chocando todos na tarde desta quarta-feira, 2. Durante abordagem de um veículo gol vermelho, com placa de São Paulo, os policiais disparam nove vezes contra o motorista. O fato aconteceu na Avenida Beira Mar, no semáforo de acesso a Avenida Murilo Dantas, próximo ao Farol da Unit.

A abordagem foi gravada por uma passageira que estava de um veículo de aplicativo que vinha logo atrás do veículo interceptado pela polícia. Após o ocorrido, vários motoristas voltaram pela contramão. No vídeo é possível vê que o policial ordena que o motorista saia do veículo, mas não obteve êxito. Após alguma movimentação dentro do veículo, o policial da esquerda atira e recebe apoio do policial da direita.

Nota da Secretaria de Segurança Pública

"Na tarde desta quarta-feira, 2, policiais do Batalhão de Radiopatrulha abordaram um traficante identificado pela alcunha de “Leo Grandão, considerado um dos maiores traficantes do conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão. O traficante estava sendo seguido pelos policiais militares e na altura no bairro Farolândia foi dado ordem de parada para que o condutor descesse do carro.

O policial militar se aproximou e verbalizou com o suspeito para que ele descesse do veículo, porém o suspeito ignorou a ordem e efetuou tiros em direção aos policiais. Houve revide e, na troca de tiros, o suspeito foi ferido e conduzido ao Hospital de Urgência de Sergipe.

A arma de fogo usada pelo traficante foi apreendida dentro do veículo. Além de tráfico de drogas, o suspeito é investigado pelo crime de homicídio.

O que você está buscando?