Vereadora protocola no MP denúncia contra Edvaldo Nogueira

Redação, 03 de Otubro, 2019

Inconformada com a “promoção pessoal” que o prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) tem feito, incansavelmente, nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) da cidade, através de propagandas de serviços executados pela gestão, a vereadora Emília Corrêa (Patriota), esteve no Ministério Público (MP/SE), para formalizar a denúncia por improbidade administrativa e cobrar um posicionamento do órgão.

“Não é de hoje que venho falando que o prefeito está usando os postos de saúde para praticar campanha antecipada. Já fiz a denúncia não Tribuna do Legislativo, repercuti em minhas redes sociais, e, hoje, vim pessoalmente protocolar no MP, vamos ver o que o órgão tem a dizer sobre isso”, declarou Emília Corrêa.

Segundo a vereadora, o que está sendo feito pelo prefeito, através dessa promoção pessoal, na verdade, é uma espécie de 'lavagem cerebral' na população. “Ele está querendo iludir quem? Os próprios usuários das unidades estão incomodados com a situação. As televisões deveriam ser usadas para orientar a comunidade, a ter higiene em determinados aspectos para evitar doenças, enfim, sobre educação relacionados à saúde, estão sendo usadas com outro propósito. O povo ali na sala de espera sofrendo, aguardando um atendimento, muitas vezes precário, e a “lavagem cerebral” sendo feita. Alguma providência tem que ser tomada”, afirmou.

Todos os vídeos e fotos enviados pela população para sua e equipe, através das redes sociais, que reforçam os argumentos da vereadora Emília Corrêa, foram encaminhados para o MP.

Fonte: Andrea Lima/Assessoria de Imprensa da parlamentar
Foto: César de Oliveira
 
 

O que você está buscando?