Itabaiana: filha procura por pai que nunca conheceu

Ela tem 22 anos e sonha em saber quem ele é

Redação, 12 de Otubro, 2019


“As pessoas dizem que me pareço com ele, que herdei alguns traços... só queria poder conhecê-lo de perto”. Foi o que desabafou a jovem Jakeline Santos, de 22 anos, que está em busca do seu pai que nunca teve a oportunidade de conhecer.

Jakeline é natural da cidade de Cristinápolis, no leste sergipano, e procura pelo seu genitor na cidade de itabaiana. Entenda o caso:

A mãe de Jakeline, Joselita, conheceu o pai de sua filha há pouco mais de 22 anos, quando ele desenvolveu alguns trabalhos em Cristinápolis. De acordo com Joselita, ele trabalhava para a companhia da Deso e passou uma temporada na cidade, momento em que iniciaram uma relação amorosa.

Algum tempo depois, Joselita descobriu que estava grávida, expôs a situação para o seu namorado e, aos 03 meses de gestação, a firma encerrou o contrato na cidade e ele foi transferido para uma outra localidade. “Naquela época não tinha como manter contato com o telefone, por exemplo. Minha mãe esperou que ele voltasse, mas ele não retornou”, explica Jakeline.


Dessa forma, eles perderam o contato e Jakeline nasceu sem ver a fisionomia do seu pai. Com o passar dos anos, o peso da incerteza começou a aumentar sob Jakeline e então ela decidiu procurar por ele. As informações que ela possui são as seguintes:

Nome: José Teles de Mendonça
Idade: aproximadamente 60 anos
Apelido: Galego
Localização: Povoado Mangueira, zona rural de Itabaiana.

Quem tiver informações sobre o paradeiro, pode entrar em contato através do número (79) 99631-2447.

“Não quero nada dele, só quero conhecer, ver como ele é... é o sonho que eu tenho desde pequena”, clama Jakeline.

O que você está buscando?