Livro “uma viagem, dois sonhos – lições de superação” será lançado na Escariz

O livro é de autoria do itabaianense Jâmisson Ferreira

Katiane Peixoto, 16 de Otubro, 2019

Após ser lançado na Bienal do Livro de Itabaiana, o livro do itabaianense Jâmisson Ferreira, intitulado “uma viagem, dois sonhos – lições de superação” será lançado na livraria Escariz. Lançamento acontece nesta quinta-feira, 17, às 18h30, na Avenida Jorge Amado, no Bairro Jardins, em Aracaju.

Jâmisson conta que está muito feliz com o lançamento e que as expectativas são as melhores. “Estou muito animado, fazer o lançamento, depois ver a publicação nas lojas Escariz é motivo de muito orgulho e satisfação”, comemora Jâmisson.

Durante o lançamento, parte da renda adquirida com as vendas do livro será destinada ao externato São Francisco de Assis, instituição que atende crianças e famílias em situação de vulnerabilidade social em Aracaju. “10 reais de cada livro vendido será destinado ao social, para poder contribuir de alguma forma”, explica.

O livro conta a história de uma viagem sobre duas rodas para o Chile no ano 2011. Ao longo da viagem, Jâmisson escrevia detalhes sobre o trajeto percorrido: distância, desafios, obstáculos e aprendizados. “Tudo isso eu coloquei no diário e fiz um blog. Desse blog, algumas pessoas acharam muito legal e sugeriram que eu escrevesse um livro”, relatou o escritor.

O livro foi lançado durante a V Bienal do Livro de Itabaiana e traz um compilado de aventuras e ensinamentos, sendo este abraçado por centenas de pessoas. Lançamento na Escariz:

Dia: 17/10

Hora: 18h30

Local: Livraria Escariz - Avenida Jorge Amado, Bairro Jardins, em Aracaju.        

O que você está buscando?