Vereador apresenta requerimento para reabertura de rotatória na entrada de Campo do Brito

De acordo com o vereador, o número crescente de acidentes provocados pelas famosas “roubadinhas” tem provocado diversos acidentes.

Aparecido Santana, 17 de Otubro, 2019

O vereador João Cândido Sobrinho apresentou requerimento, que vai ser votado nesta quinta-feira (17), solicitando ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) a reabertura da rotatória que liga a BR-235 à rodovia estadual João Paulo II.

De acordo com o vereador, o número crescente de acidentes provocados pelas famosas “roubadinhas” tem provocado diversos acidentes, pela imprudência de condutores que não querem percorrer um trecho maior para fazer o retorno.

No mesmo requerimento o vereador solicita que o governo se manifeste sobre a rotatória do Bairro Porto, que dá acesso ao CEASA de Itabaiana. Ressaltou que se as rotatórias não forem feitas, mais acidentes voltarão a ocorrer nesses locais.

O requerimento do parlamentar foi endereçado ao superintendente Gustavo Defilippo, solicitando também a presença do mesmo ou de servidor designado para prestar esclarecimentos acerca da possível e necessária reabertura de novas rotatórias na rodovia federal BR-235, em Itabaiana.

O que você está buscando?