Policiais civis de Frei Paulo prende padrasto que abusou de enteado de 08 anos

Marcos Nunes, 18 de Otubro, 2019 - Atualizado em 18 de Otubro, 2019

Na tarde de ontem (17), policiais civis de Frei Paulo deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva de um homem de 24 anos que abusou sexualmente do enteado de apenas 08 anos de idade.

Conforme o Delegado Leógenes Corrêa, todas as diligências começaram anteontem, assim que a mãe da criança comunicou o fato, inclusive a criança foi encaminhada anteontem mesmo para o IML para fazer os exames necessários. Visto que o crime ocorreu no último domingo (13), e ela esperou o companheiro sair de casa, para poder ir pedir socorro no Fórum e na Delegacia.

Segundo a mãe, no domingo, ela estava dormindo quando ouviu gritos da criança: "pai, para que está doendo, coloque água gelada", e ao correr para o quintal ela se deparou com o menino despido e o autor que estava próximo falou que só estava limpando ele que acabará de fazer suas necessidades.

Assim ela que ficou em estado de choque aguardou ele sair de casa para conversar com o menino, que detalhou tudo.
Ela convivia com o investigado há 05 anos e falou que nunca desconfiou de nada.

Porém, Leógenes afirma que denúncias anônimas já comunicaram maus tratos do padrasto com esta criança. Mas quando o Conselho Tutelar foi averiguar a mãe negou tudo.

Fonte: SSP/SE.

O que você está buscando?