Itabaiana sofre com problema no abastecimento de água

Deso disse que intervalos de abastecimentos podem durar até 72h.

Redação, 26 de Otubro, 2019 - Atualizado em 26 de Otubro, 2019

Neste sábado (26), a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) comunicou que um problema na captação do Jacarecica prejudicou o abastecimento de água no município de Itabaiana (SE), na Região Agreste. A previsão de regularização é sexta-feira (1º).

De acordo com a companhia, a cidade será abastecida com um sistema de revezamento dividido em cinco setores. Cada um passará por intervalos de que poderão durar até 72 h.
 

Divisão
 
 Setor 1: Centro e bairros Cristóvão, Bananeira, Marcela e Mamede Paes Mendonça;
Setor 2: Bairros Rotary (Conj. Euclides Paes Mendonça e Conj. João Pereira), Marianga, Oviedo Teixeira (Lot. Le Corbusier e Lot. Paraíso da Serra), Dr. José Milton Machado (Campo Grande e Lot. Luiz Gonzaga), Miguel Teles;
Setor 3: Anízio Amâncio (Lot. Chiara e Lot. Oscar Nieymayer), povoados Lagamar, Serra e Barro Preto;
Setor 4: Bairros Porto, Jardim Universitário, Santa Mônica, Queimadas, Riacho Doce, Povoados Sambaíba, Poções, Vermelho, Siebra, Matapoã, Tabuleiro do Chico, Tabuleiro da Telha, Cabeça do Russo e Terra Dura;
Setor 5: Carrilho, São Jose, Gandu 1, Gandu 2, Lagoa do Forno, Forno, Taboca, Dendezeiro, Mangabeira, Mangueiras, Cajaiba, Várzea das Cancelas.
 
A recomendação é utilizar a água dos reservatórios de forma econômica, evitando o desperdício. Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo número 0800 0790 195. A prioridade são as creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.

Informações G1

O que você está buscando?