Itabaiana é uma das cidades onde há concentração de crimes letais violentos em Sergipe, aponta relatório da SSP

Os dados são referentes ao mês de setembro

27 de Outubro , 2019 - Atualizado em 27 de Outubro, 2019

O Centro de Estatísticas e Análise Criminal da Secretaria da Segurança Pública (Ceacrim/SSP) divulgou um levantamento cujos dados mostram que no mês de setembro de 2019, 46 cidades de Sergipe não registraram nenhum crime violento letal intencional (CVLI), número que corresponde a 61,3% das cidades sergipanas. No entanto, Itabaiana faz parte das cidades com um alto número de registros desse tipo de crime.

Os CVLIs são o conjunto dos tipos penais: homicídio doloso, lesão corporal seguida de morte e latrocínios. Além de Itabaiana, municípios como Aracaju e Lagarto também registraram ocorrências de CVLIs.

Os municípios que não tiveram nenhum registro de CVLI foram: Amparo de São Francisco, Arauá, Areia Branca, Canhoba, Canindé de São Francisco, Cedro de São João, Cumbe, Divina Pastora, Feira Nova, Frei Paulo, Gararu, General Maynard, Gracho Cardoso, Indiaroba, Itabi, Japoatã, Laranjeiras, Macambira, Malhada dos Bois, Malhador, Monte Alegre de Sergipe, Muribeca, Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora da Glória, Nossa Senhora de Lourdes, Pacatuba, Pedra Mole, Pedrinhas, Pirambu, Poço Verde, Porto da Folha, Riachão do Dantas, Rosário do Catete, Salgado, Santa Rosa de Lima, Santana do São Francisco, Santo Amaro das Brotas, São Domingos, São Francisco, São Miguel do Aleixo, Simão Dias, Siriri, Telha, Tobias Barreto, Tomar do Geru e Umbaúba.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc