Homens armados agridem e assaltam indivíduos em povoado de Itabaiana

Crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 30

30 de Outubro , 2019 - Atualizado em 30 de Outubro, 2019

Três homens em posse de facões agrediram e assaltaram duas pessoas na madrugada desta quarta-feira, 30, no povoado Taboca, zona rural de Itabaiana. As vítimas, identificadas como Matheus Emiliano Andrade Santos, 20, e Jhônata (outros dados não foram informados) foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional de Itabaiana.

De acordo com Maria José, mãe do Matheus, as vítimas estavam trafegando pela estrada em uma motocicleta quando se depararam com arames espalhados pelo chão. Matheus estava pilotando e perdeu o controle do veículo, momento em que caíram e iniciaram as agressões. “Já foram com os facões agredindo eles, pedindo relógio, celular, dinheiro... quando acabou, ainda ficaram maltratando os meninos”, descreveu Maria José.

As vítimas sofreram escoriações pelo corpo e, após atendimento, foram liberadas. Maria José informou, ainda, que o seu filho, Matheus, ficou ferido na lateral do rosto e queixo e Jhonatan nas pernas e nos braços. Eles são moradores do Povoado Lagoa do Forno e estavam se deslocando pelo povoado para irem trabalhar.

Outros assaltos:

Essa foi somente uma das ocorrências registradas nesta localidade. Diversas pessoas tem sido assaltadas – algumas com uso de violência – além de casas sendo invadidas. Ainda na tarde da última terça-feira, 29, um jovem teve pertences roubados e durante o final de semana, um morador perdeu todos os eletrodomésticos pertencentes a sua residência. A população clama por providências.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc