Estuprador reage à chegada do Cope depois de atacar mulher em supermercado

Homem estava com um revólver calibre 38 e fugiu pra matagal após tentar estuprar vítima

Redação, 30 de Outubro , 2019

Um homem que tentou estuprar uma mulher no final da tarde desta quarta-feira (30), dentro de um grande supermercado na saída de Aracaju, acabou morrendo após abordagem feita por equipes do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope). O ex-presidiário Carlos Rafael Santos, 30 anos, já cumpriu pena por uma prisão em flagrante pelo crime de estupro.

Segundo os policiais, a mulher começou a gritar dentro do banheiro e Carlos rafael saiu semi-nu e correu para a parte externa do supermercado. Segundo populares, ele acabou se escondendo em uma área de terreno baldio e estava "extremamente exaltado", conforme relato feito pela vítima.

Equipes do Cope foram no local e receberam as primeiras informações. Houve buscas na região e o homem foi localizado no matagal com um revólver calibre 38. Ele reagiu à ação policial e foi atingido e encaminhado ao Huse, mas morreu.

A vítima foi levada para o Cope, onde prestou os primeiros esclarecimentos à polícia. Os policiais deram todo o suporte e farão os encaminhamentos necessários após esclarecimentos.

Informações com Gordinho do povo


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc