Jovem é morto em confronto durante operação da Polícia Civil e Militar

Fato aconteceu no início da tarde desta quinta-feira, 31

31 de Outubro , 2019

O jovem Everton dos Santos, conhecido por Churru, 22 anos, morreu em confronto durante uma operação da Polícia Civil e Militar (Getam/3º BPM) na Rodovia João Paulo II, entre os municípios de Itabaiana e Campo do Brito. O fato aconteceu no início da tarde desta quinta-feira, 31.

De acordo com informações passadas pela polícia, Everton estaria trafegando em uma motocicleta pela rodovia transportando drogas. Ao fazerem a abordagem, Everton reagiu e efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais. O ato foi revidado e Éverton foi baleado.

O suspeito foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Itabaiana, porém chegou sem vida nesta mesma unidade. Na ocorrência, cerca de 1kg de substância análoga a maconha foram encontradas com o jovem.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc