Vereador Max de Zé de Toinho denuncia constante falta de água em Ribeirópolis.

Assessoria de comunicação

Redação, 01 de Novembro , 2019 - Atualizado em 01 de Novembro, 2019

A constante falta de água em Ribeirópolis foi destaque no discurso do vereador Ney Max Santana Oliveira (Max de Zé de Toinho/DEM) nesta quinta-feira, 31. O democrata também levou à tribuna reclamações da população quanto ao atendimento no escritório da Companhia de Saneamento de Sergipe – Deso.

“Várias ruas estão sem água em Ribeirópolis. E os moradores, os contribuintes têm reclamado do péssimo atendimento na sede da Deso. Muitas vezes procuram em horário comercial e está fechado”, denunciou Max, que disse receber relatos diariamente da população ribeiropolitana.

O vereador informou que moradores de várias ruas, avenidas, além do centro da cidade têm sido prejudicados com a falta de água. Max pediu que a Deso tomasse providências em relação ao atendimento e regularizasse o abastecimento de água.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc