Polícia detém dupla acusada de roubos na cidade de São Domingos

Os pertences subtraídos das vítimas foram recuperados e devolvidos

Redação, 01 de Novembro , 2019

Na noite desta quinta-feira, 31, policiais militares da 1ª Companhia do 3º Batalhão prenderam dois homens suspeitos de roubos no município de São Domingos, distante 76 quilômetros de Aracaju. A dupla entrou em confronto com policiais após efetuar diversos assaltos na região.

 

Os policiais foram informadas sobre o primeiro roubo praticado pelos dois infratores na zona rural do município. As equipes conseguiram alcançar os suspeitos em fuga na rodovia João Paulo II, em uma motocicleta roubada. A dupla desobedeceu à ordem de parada e efetuou disparos em direção à viatura.

 

Os policias revidaram e durante o confronto Everton Christian Silva, 24 anos, acabou sendo alvejado. O condutor do veículo, Natanael Santos Nascimento, 19 anos, não se feriu e foi preso.

 

Everton foi encaminhado imediatamente ao Hospital de Itabaiana, onde recebeu os primeiros socorros e posteriormente transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Natanael foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil, onde todos os pertences e valores roubados foram devolvidos às vítimas.

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc