Destaques da Semana: confira os acontecimentos mais comentados em Itabaiana e região

Confira as principais matérias do portal 93 Notícias

Redação, 01 de Novembro , 2019 - Atualizado em 02 de Novembro, 2019

Acompanhe os principais destaques da semana do portal 93 Notícias. Apresentação: Léo Wander 

Preso em Tocantins homem que matou secretário municipal de Itabaiana

Uma operação realizada em Gurupi, no Tocantins, prendeu Edson Alcântara Santana, 33 anos, mais conhecido como Ercinho. Ele é o autor do crime que vitimou o secretário de Assuntos Institucionais e Defesa Social do município, Rauan Stefani Santos Santana, em junho deste ano. Ele foi trazido para Sergipe e o caso permanece sob investigação.

Motorista é preso após invadir estabelecimento comercial em Itabaiana com caminhão roubado

O motorista Carlos Junior Santos de Andrade foi preso em flagrante dirigindo um caminhão roubado na BR-235, em Itabaiana. Ele desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga fazendo manobras arriscadas e só parou no momento em que colidiu em uma empresa situada às margens desta mesma BR.

Morre o médico anestesista Jose Roquennedy Souza Cruz vitima de infarto fulminante

A morte do médico anestesita José Roquennedy Souza Cruz surpreendeu todos os sergipanos. Ele foi vítima de um infarto fulminante e deixou dois filhos. Ele era casado com a oftalmologista Denise Barreto e o seu sepultamento foi realizado no cemitério Colina da Saudade, em Aracaju.

Passageiros reagem a assalto e criminosos sofrem tentativa de linchamento na BR-235

O casal Jorge Cruz Santos, 25 anos, e a namorada dele, Priscila, 26 anos, foram linchados por passageiros após anunciarem um assalto dentro de um veículo que fazia o transporte de pessoas na linha Aracaju/Laranjeiras. Eles estavam em posse de facas e facões e ainda efetuaram golpes contra o motorista e o cobrador.

Areia Branca: Gusttavo Lima e Unha Pintada estão na programação dos 56 anos de emancipação política da cidade

No dia 11 de novembro o município de Areia Branca estará em festa em comemoração aos 56 anos de emancipação política da cidade. A festa acontece no forródromo com as seguintes atrações: Gusttavo Lima, Unha Pintada, Leandro Tavares, Dênio Rezende, Dennys o top 10, Wanessa Mix, Alma Gêmea e Klessinha a Baronesa.

Festival Internacional de Cinema de Itabaiana acontece entre 05 e 09 de novembro 

Entre os dias 05 e 09 de novembro Itabaiana recebe o Primeiro Festival Internacional de cinema do interior do estado. O evento acontece no Shopping Peixoto com mais de 45 horas de programação. Haverá exibições de filmes, palestras, oficinas e diversas atrações.

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc