Expo Indústria 2020 é lançada com presença de empresários e autoridades de Itabaiana e Sergipe

Por Secom

Redação, 01 de Novembro , 2019 - Atualizado em 01 de Novembro, 2019

Um café da manhã, organizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabaiana (CDL) e pela Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese/Itabaiana), reuniu, nessa quinta-feira, 31, empresários e autoridades de Sergipe no Shopping Peixoto para o lançamento da 2ª edição do Itabaiana Expo Indústria.

Antes de conhecerem parte da programação do evento industrial, que acontecerá entre os dias 24 e 26 de abril de 2020, os convidados ouviram um pouco da experiência de Jâmisson Ferreira, presidente da CDL Itabaiana, que palestrou sobre os impactos econômicos dos grandes eventos, como Bienal do Livro, em Itabaiana.

O prefeito da cidade, Valmir de Francisquinho, ao lado de Adailton Sousa, chefe de gabinete do município, e de Gilmar Resende, secretário de Cultura, prestigiou o encontro. Valmir destacou o sucesso da Bienal do Livro e adiantou que, mais uma vez, a prefeitura municipal irá apoiar a Expo Indústria. “A Bienal é um patrimônio cultura de nosso município, do Estado e do Brasil; que tem mostrado o nosso potencial em realizar grandes eventos com qualidade. Agora vem a Expo Indústria. Tenho certeza que esse terá ainda mais sucesso no próximo ano. Já conversamos com a comissão organizadora e colocamos o município à disposição no que for preciso e legal”, disse Valmir.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc