Atentado à escola em Aparecida faz 30 dias e continua sem esclarecimento

Redação, 06 de Novembro , 2019 - Atualizado em 06 de Novembro, 2019

Mais de um mês desde que uma escola rural de Nossa Senhora Aparecida foi alvo de um atentado em que atearam fogo na estrutura física da unidade escolar e nos equipamentos que estavam na parte interna do prédio, nenhum suspeito foi preso e o caso permanece sem esclarecimento.

Até o momento foram colhidos alguns depoimentos, rondas da Companhia Independente de Operações em Área de Caatinga (Ciopac) pelos povoados de Aparecida mas os moradores do povoado onde o fato ocorreu permanecem aguardando que a cúpula da SSP/Se dê uma resposta proporcional à gravidade do caso.

Mesmo com o empenho pessoal da prefeita Vera Sousa (MDB) e da palavra afiançada do secretário João Eloy de que o caso não ficaria impune, não há qualquer sinalização de que o fato terá um desfecho positivo. Pelo contrário, pessoas suspeitas continuam perambulando tranquilamente pelos bares e estradas vicinais do município.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc