Em Ribeirópolis ruas estão sendo calçadas e concluídas

Redação, 06 de Novembro , 2019 - Atualizado em 06 de Novembro, 2019

As obras de pavimentação na área da Rua Nova estão em andamento. O calçamento da Rua João Pedro de Oliveira foi finalizado e a equipe está trabalhando na pavimentação da Rua Domingos Pereira de Oliveira. A previsão de conclusão das demais ruas é para dezembro.

No Ginásio de Esportes, foram feitas adequações para deficientes (cadeirantes), novo sistema elétrico, está sendo feita a pintura de salas do setor administrativo e colocação do piso para deficiente visual (no entorno da quadra).

Em seguida, será feita a recuperação do telhado, colocação de novas luminárias e do piso da quadra. Nos próximos dias será entregue uma quadra poliesportiva no Povoado João Ferreira; um espaço com piso em alta resistência e sistema de iluminação para realização de atividades em período noturno.

E no Povoado Serrinha, o prefeito Antônio Passos irá inaugurar a Unidade Básica de Saúde – UBS, equipada e com modernas instalações. 

Fonte: Assessoria de Comunicação - ASCOM


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc