PC prende dupla suspeita de latrocínio em Poço Redondo

A ação ocorreu na tarde de ontem, 06

Aparecido Santana, 07 de Novembro , 2019

Na tarde desta quarta-feira, 6, policiais civis lotados do município de Poço Redondo prenderam Leandro Lima Diniz, 19 anos, conhecido “ Toroquinho” e Adeildo Bispo da Silva, 27 anos, vulgo “Gorote”, pelo crime de latrocínio.  

Segundo o delegado Fábio Santana, no dia 20 de setembro deste ano, os policiais foram comunicados a respeito de um cadáver de uma vítima identificada por José Carlos Ferreira da Silva, conhecida “Taffarel”, encontrado no povoado Santa Rosa do Ermírio, zona rural de Poço Redondo, com sinais de espancamento. 

 “Logo iniciamos as investigações e conseguimos localizar os praticantes do crime. No decorrer da investigação, a equipe identificou que o caso se tratava de um latrocínio, tendo em vista que foi subtraído da vítima uma certa quantia em dinheiro, fato que também foi confirmado por Adeildo no ato da prisão. Leandro foi preso no povoado de Santa Rosa do Ermírio e Adeildo em Caninde São Francisco. O inquérito será concluído no prazo de 30 dias”, explicou o delegado.

Por SSP-SE.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc