Operação Reação Adversa da Polícia Federal em Sergipe

Criminosos distribuíam os produtos ilícitos para todo país, segundo a investigação

Redação, 07 de Novembro , 2019

Dois homens foram presos nesta quinta-feira (07) pela Polícia Federal em um desdobramento da Operação Reação Adversa, deflagrada no dia 25 de outubro para desarticualar uma organicação criminosa, instalada em Aracaju, responsável pela importação, produção, distribuição e comércio de anabolizantes para diversos estados da federação. As prisões ocorreram em Aracaju (SE) e em Uberlândia (MG).

As investigações tiveram início a partir da prisão em flagrante de um indivíduo, em outubro de 2018, no instante em que tentava despachar aproximadamente 60 unidades de anabolizantes através de empresa de transporte de cargas.

Na deflagração da operação, a PF cumpria apenas Mandados de Busca e Apreensão, expedidos pela 1ª. Vara Federal de Aracaju, objetivando a coleta de provas e buscando fazer cessar as atividades criminosas da organização.

No entanto, os investigados permaneceram em suas atividades ilícitas, sendo necessária a representação pela prisão dos mesmos. A Justiça atendeu ao pedido e expediu os Mandados de Prisão Preventiva. 

Hoje, um dos envolvidos, um homem de 29 anos residente em Aracaju apresentou-se na Superintendência da PF na capital sergipana, parecendo desconhecer sua real situação, ocasião em que recebeu voz de prisão. Em Uberlândia (MG), um rapaz de 22 anos também foi preso.

Ambos foram encaminhados ao sistema prisional e colocados à disposição da Justiça.

Informações PF


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc