Advogado vai pedir a soltura de Paulinho das Varzinhas e Augusto Bezerra

Redação, 08 de Novembro , 2019 - Atualizado em 08 de Novembro, 2019

Após o Supremo Tribunal Federal (STF) decidir por 6 a 5, por mudar a jurisprudência e acabar com a prisão imediata após segunda instância, advogados começam a se movimentar para liberar os clientes.

Em Sergipe, além do Manoel Messias Sukita que poderá ser solto a qualquer momento, os ex-deputados estaduais, Paulinho das Varzinhas e Augusto Bezerra, que foram condenados e cumprem prisão domiciliar, também poderão pena a pena revogada a qualquer momento.

A informação foi passada no inicio da manhã desta sexta-feira (08) pelo advogado dos ex-parlamentares, Dr. Aurélio Belém. Em entrevista ao jornal da Fan, o advogado disse que ainda hoje, pedirá o relaxamento da pena dos dois deputados.

O advogado diz que  o pedido de relaxamento se deve em função de haver vários recursos em tramitação e que os parlamentares não apresentam qualquer risco ao curso do processo.

Augusto Bezerra e Paulinho das Varzinhas foram condenados a 12 anos, 7 meses e um dia  de prisão pelos crimes de peculato e organização criminosa envolvendo as verbas de subvenção da Assembleia Legislativa de Sergipe, quando exerciam o mandato.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc