Polícia Civil cumpre mandado de prisão de homicida em São Paulo

O suspeito praticou dois homicídios no Sertão de Sergipe

Redação, 08 de Novembro , 2019

  


Uma operação conjunta entre as Polícias Civis de Sergipe e São Paulo resultou no cumprimento de um mandado de prisão de um foragido apontado como autor de dois homicídios no sertão de Sergipe. Édison Rocha da Conceição, 26 anos, foi localizado no município de Lorena, interior de São Paulo. 
 
De acordo como delegado Regional de Nossa Senhora da Glória, Eurico Nascimento, o primeiro homicídio praticado pelo foragido ocorreu no dia 17 de abril do ano de 2016. Na ocasião, o suspeito Édison, acompanhado de José André Barbosa dos Santos, realizou uma emboscada para a vítima Ricardo Alves Feitosa, o “Bob Marley”.
 
“Bob Marley” era um desafeto de José André, e foi alvejado por disparos de arma de fogo, sem chances a defesa. Após ocorrido o evento criminoso, Édison foi preso e posto em liberdade provisória pela Justiça sergipana. Porém, em 2018, cometeu o segundo homicídio, utilizando uma arma branca, vitimando José Cristiano Teles, conhecido por “Batatinha”. Após este delito, Édison tomou rumo para local incerto, sendo decretada novamente a sua prisão.  
 
Diversas diligências foram feitas em SE e SP até o suspeito ser encontrado e preso. Ele já foi recambiado para a Delegacia Regional de Glória


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc