Morre, aos 43 anos, o professor de português Luizinho Filho

Ele lutava contra o câncer há cerca de três anos

08 de Novembro , 2019 - Atualizado em 08 de Novembro, 2019

Faleceu na tarde desta sexta-feira, 08, o professor Luizinho filho, 43 anos, vítima de câncer. Ele era professor de português e atuou em diversas escolas de Itabaiana, como o Colégio Opção, o Saber e o Colégio Alternativo.

Há cerca de três anos ele iniciou uma luta contra um câncer no intestino que, posteriormente, tornou-se metástase (generalizado), em decorrência da descoberta em estado avançado. De acordo com familiares e amigos, ele lutou incansavelmente pela sua vida e pela sua profissão, nunca deixando se abater, mesmo quando a doença falava mais alto.

O local e o horário de sepultamento serão divulgados em breve. 

O colégio O Saber emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do professor. Confira:

“É com uma enorme saudade que nos despedimos do nosso querido professor Luizinho. Um profissional apaixonado pela vida e pelo seu dom incansável de ensinar! você, Luizinho, foi guerreiro... não se privou em nenhum momento de lutar pela dádiva da vida tanto quanto pode... sua história foi escrita lindamente e hoje ela acrescenta um ponto final. Tarefa cumprida! Descanse em paz!


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc