Polícia Civil de Glória prende suspeitos de tráfico de drogas e homicídio

Dois foram detidos pelo crime de tráfico de entorpecentes, e um por homicídio.

Aparecido Santana, 08 de Novembro , 2019 - Atualizado em 08 de Novembro, 2019

Policiais civis da Delegacia Regional de Glória, da equipe coordenada pelo delegado Eurico Nascimento realizaram, esta semana, três prisões de acusados do cometimento de crimes de de tráfico drogas e homicídio.

A primeira prisão ocorreu de um foragido da justiça. Com apoio da polícia civil paulista, a equipe de Nossa Senhora da Glória deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado em desfavor de Édison Rocha da Conceição, 26 anos, que estava residindo no município de Lorena, Estado de São Paulo.

De acordo com a polícia, ele estava foragido da justiça e responde, na comarca de Glória, à dois processos por homicídio. No primeiro, ele ao acompanhado de José André Barbosa dos Santos realizou uma emboscada contra Ricardo Alves Feitosa, conhecido por “Bob Marley” e, na ocasião, a vítima foi alvejada sem chances de defesa. O caso ocorreu no dia de abril do ano de 2016.

Após o crime, Édison preso, mas ganhou liberdade provisória pela justiça sergipana, cometendo no ano de 2018 o segundo homicídio, desta feita com emprego de arma branca em desfavor de José Cristiano Teles, vulgo “Batatinha”. Logo em seguida fugiu, e após diligências realizadas em conjunto entre a polícia civil sergipana e paulista foi dado cumprimento ao referido mandado de prisão na cidade de Lorena/SP, sendo o preso e trazido para o estado de Sergipe pelo delegado Regional de Glória e agentes da COPCI.

A equipe da Delegacia de Glória também realizou a prisão em flagrante na quinta-feira (07) de Matheus Cardoso dos Santos conhecido como “Índio ou Indiozinho” pelo crime de tráfico de drogas ocorrido na residência do mesmo, localizada no bairro Brasília.

O suspeito tem o histórico de passagens quando ainda era menor, sendo apreendido outras vezes e conduzido ao Cenam onde passou aproximadamente 64 (sessenta e quatro) dias. Com ele, foi apreendido uma substância semelhante a cocaína, condicionada em pinos, uma motocicleta, um carro e diversos aparelhos celulares.

Os delegados Eurico Nascimento e Samuel Oliveira, ainda prenderam em flagrante Luiz Henrique Silva Santos pelo crime de tráfico de drogas ocorrido no bairro Cohab. Segundo a polícia, ele é suspeito de traficar entorpecentes nos Estado de Sergipe e Alagoas.

O suspeito estava residindo em Glória com o intuito de traficar drogas acompanhado de um comparsa, ainda não identificado. Com ele foi encontrado substâncias toxicológicas semelhante a maconha e uma quantidade de dinheiro em espécie proveniente do tráfico.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc