Destaques da Semana: confira os acontecimentos mais comentados em Itabaiana e região

Confira as principais matérias do portal 93 Notícias

Redação, 08 de Novembro , 2019 - Atualizado em 09 de Novembro, 2019

Acompanhe os principais destaques da semana do portal 93 Notícias. Apresentação: Léo Wander

Morre, aos 43 anos, o professor de português Luizinho Filho

Faleceu na tarde desta sexta-feira, 08, o professor Luizinho filho, 43 anos, vítima de câncer no intestino. Ele era professor de português e atuou em diversas escolas de Itabaiana, como o Colégio Opção, o Saber e o Colégio Alternativo e o Sagrado Coração de Jesus.

Sergipe pode perder 11 municípios com projeto de extinção de cidades com menos 5 mil habitantes

O governo federal quer reduzir o número de municípios pequenos sem autonomia financeira existentes no país com a chamada Pec do Pacto Federativo. Com esse projeto, Sergipe pode perder 11 municípios que se enquadram na regra de população inferior a 5 mil habitantes e arrecadação própria menor que 10% da receita total.

Jovem de 20 anos é morto à tiros quando levava mãe na moto

O jovem Juliel Santos Santana, 20 anos, foi morto por disparos de arma de fogo às margens da BR-235, próximo à entrada do Bairro Porto, em Itabaiana. No momento do ocorrido, ele trafegava em uma motocicleta junto com a mãe dele.

Violência: segundo homicídio registrado só hoje em Itabaiana

Um homem identificado como Genilson da cruz Oliveira, conhecido por Branco de João Padre, foi assassinado à tiros nas imediações da caixa d’água, no povoado matapoã, zona rural de Itabaiana.

Polícia prende homem que usava dispositivo para bloquear veículos e furtar objetos

Polícia de Sergipe prendeu o criminoso Tássio Barros Mello, 30 anos, responsável por vários furtos próximo a escolas na região do bairro Jardins, em Aracaju. O homem utilizava um bloqueador que emitia sinais e impedia que as portas dos veículos fossem fechadas. 

Prêmio de meio milhão de reais sai para Sergipe

O prêmio de meio milhão de reais da Loteria Federal saiu para uma sortuda na capital sergipana. O bilhete premiado saiu de uma lotérica situada na rua João Pessoa, centro de Aracaju, mesmo local onde saiu o ganhador da mega-sena com o prêmio de 64 milhões.

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc