Artilheiro aguarda fechamento contratual

Redação, 10 de Novembro, 2019

O artilheiro do Campeonato Sergipano deste ano até o momento não definiu contrato para a disputa do certame local ou em outro estado. Atacante Luan, 27 anos, aguarda fechamento de contrato e enquanto isso, segue no treinamento forte.

Ao todo foram 13 gols na temporada 2019. Somente no Freipaulistano, ele balançou a malha por nove vezes, além do título sergipano conquistado como titular na posição homem-gol.

Neste ano, ainda teve passagens pelo Fluminense de Feira-BA, no Brasileiro da Série D, marcando dois tentos, momento que atuou como opção, e no Novo Hamburgo-RS, esteve disputado a Copa Seu Verardi, a conhecida Copinha, deixando mais dois tentos registrados.

Totalmente fino, aproveitando o período para realizar a atualização física, o atacante espera definir logo o fechamento de contrato com seu futuro clube. Dois demonstram interesse no atleta. O Freipaulistano chama mais atenção por ter um bom calendário para a temporada 2020, tem também, no circuito, o Novo Hamburgo, equipe gaúcha que lhe deu a oportunidade no segundo semestre deste ano, porém, a decisão depende das partes para definição.

O talentoso atacante Luan, é baiano de nascença, em Sergipe teve como primeira oportunidade para jogar a equipe do Amadense, período em que formavam o grupo atletas como Rhuan e Diogo.

Informações Adel Ribeiro Foto: Divulgação

O que você está buscando?