Tendências e produtos perfeitos para a primavera/verão 2020

Redação, 10 de Novembro , 2019 - Atualizado em 10 de Novembro, 2019

A primavera começou oficialmente no mês passado e, por mais que em algumas cidades o clima pareça muito invernal, já devemos nos preparar para a estação.

Algumas peculiaridades do clima podem refletir diretamente no nosso dia a dia, o que faz com que nós prestemos mais atenção em alguns cuidados, como da nossa pele.

Cuidados com o rosto

A oscilação de temperatura é muito comum nessa época. Ou seja, nada de descuidar do protetor solar, tá?
Experimente a linha Soleil Racco.

Hora dos tratamentos! Ainda dá tempo de fazer os tratamentos que não são recomendados no verão – como os Peelings.
Conheça o tratamento Ciclos Peeling Racco.

Caso você sinta sua pele com um pouco mais de oleosidade, o ideal é substituir alguns produtos pelas versões em gel ou que sejam mais refrescantes.
A linha Lipogel Racco é ideal para esse caso.

Não esqueça da hidratação. Se o clima estiver mais seco, é ideal repor a água que perdemos. Há diversos hidratantes para peles mistas e oleosas.
Conheça os hidratantes faciais da linha Ciclos, Nutriplus C e ARL Racco.

Esfoliação e renovação da pele. Nada como sentir sua pele brilhante e renovada, né? Mas nada de esfoliantes muito abrasivos.
Indicamos o Creme Esfoliante Facial com Bambu Racco.

*Cuidado com as alergias, lembre-se que, se sua pele estiver sensibilizada, você não deve fazer nenhum tipo de tratamento, apenas cuidar da sua pele e protege-la com muito protetor solar, tá? 

Maquiagens

Quem acompanha as semanas de moda já deve ter reparado no estilo de maquiagens para a estação. Uma das predominantes é o estilo Fresh Beauty. A pele com cobertura leve, clean, natural. Ou seja, hora de deixar a base de cobertura super alta e a Beauty Blender de lado um pouquinho.
Produtos indicados para ter o look: Base Cremosa ou BB Cream Racco.

Blushs cremosos. Essa dica vai bem com a primeira. Pra dar um acabamento natural, nada melhor do que deixar os produtos em pó de lado. Não tem o produto em casa? Que tal utilizar um batom cremoso dando batidinhas com dedos na maçã do rosto? O efeito fica supernatural.

Para quem gosta de cores, na vibe do seriado Euphoria da HBO, o estilo de maquiagem é a Runway Makeup. Cores vibrantes, como turquesa, pink, neon… Aí você pode brincar fazendo um delineado ou usando a cor centralizada na pálpebra.
Para arrasar nas cores, experimente a Lapiseira para Olhos e Lábios Luzes Racco.

Brilho, sim! Seja o glitter nos olhos ou os iluminadores nas maçãs do rosto (de preferência líquidos, cremosos ou em bastão), a ideia é usar muito brilho pra noite (e até de dia, vai!).
Para atrair todos os olhares, Glitter em Pó Luzes Racco.

Batons coloridos. Para quem não é muito fã ou tem medo de arriscar com cores nos olhos, aqui vão os clássicos vermelhos, rosas, mas um pouco diferentes. Pode escolher tons um pouco mais vibrantes e/ou finalizar com gloss para um look divertido.
Experimente os Batons Líquidos Vinil Utopia Luzes Racco.

 

Cabelos

Para conseguir aquele efeito molhado ou Wet Hair, tendência entre as famosas, é necessário apenas um gel líquido, pente e, se quiser, um spray fixador. É simples, cubra as mechas com gel até a altura desejada e penteie para trás para deixar o visual bem organizado. Se quiser, aplique um bom fixador com efeito molhado. Para ter o look: Gel Líquido Perfeito Racco.
Beach Waves. Aquelas ondas como se estivesse acabado de sair do mar é um truque de styling muito comum, mas que não sai de moda. Aposte no spray para ter ondas marcantes, com volume e textura e, o melhor, de aparência natural. Aposte no Spray Marinho Perfeito Racco.

Cabelo natural. A aposta foi forte em mostrar os cabelos mais naturais possíveis, principalmente os cacheados. Para isso, aposte nos cremes para pentear e máscaras de tratamento para deixar seus cabelos os mais naturais possíveis. Nossa indicação: Máscara Para Fios Cacheados e Volumosos Racco.

Informações (79) 99940-5499


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc