Horóscopo do dia: confira a previsão de hoje (14/11/2019) para o seu signo

Redação, 14 de Novembro , 2019

Pra esta quinta-feira, temos a previsão para seu clima astral, amor, dinheiro e muito mais. Confira abaixo os que os astros reservam para você e seu signo no horóscopo de hoje (14/11).

ÁRIES
Cuidado com boatos ou mal-entendidos no trabalho. Imprevistos podem aparecer se planeja viajar. Um bom papo será sua melhor arma, tanto na vida a dois quanto na paquera.

TOURO
Bom momento para conquistar uma grana extra, mas saiba que nada vai cair do céu: lute pelo que deseja! Evite misturar dinheiro e amizade. Um amor do passado pode mexer com o seu coração.

 
GÊMEOS
Evite fazer cobranças ou apontar erros se não quiser que a sua imagem profissional fique arranhada. Se tem compromisso, abra seu coração e faça o possível para evitar críticas ao par, ok?

CÂNCER
Agir nos bastidores pode ser o melhor caminho para conseguir o que deseja. Distrações podem atrapalhar suas metas. Se já encontrou sua alma gêmea, vale a pena ter cautela com segredos.

LEÃO
Nesta quinta, não tenha receio de correr atrás de metas mais ambiciosas, ainda que pareçam um sonho distante. Seu lado charmoso está em destaque, mas pode pintar obstáculo na paquera.

 
VIRGEM
Alguns relacionamentos podem se tornar mais tensos, especialmente se a família estiver se intrometendo. Excesso de críticas talvez provoque alguns problemas com quem ama — vá devagar.

LIBRA
Se está em busca de um novo emprego, faça o possível para melhorar seus contatos — isso deve aumentar suas chances. Um programa diferente pode ajudar na conquista.

ESCORPIÃO
Não é o melhor momento para contar com a sorte. Nas finanças, há risco de ter prejuízo se exagerar nas compras. Apesar da atração sexual, uma briga pode atrapalhar o romance ou azedar a conquista.

 
SAGITÁRIO
Vale a pena se esforçar mais para lidar melhor com as pessoas, tanto na vida pessoal quanto no trabalho. Pode rolar tensão com familiares. Lembranças do passado talvez atrapalhem a paquera.

CAPRICÓRNIO
Evitar conversas em excesso e redobrar o cuidado ao lidar com informações são grandes desafios se quiser entregar as tarefas em dia. Na paquera, fofoca pode atrapalhar seus planos.

AQUÁRIO
Assuntos envolvendo dinheiro podem precisar de cautela. A dica é: fuja de gastos excessivos para evitar problemas. A vida conjugal recebe mais romantismo se vocês dois tiverem interesses em comum.

PEIXES
Pode ser mais fácil cuidar de tarefas de rotina. Em casa, concentre-se em assuntos do dia a dia e deixe as picuinhas pessoais de lado. Os assuntos amorosos podem enfrentar alguns problemas.

(Via João Bidu)


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc