Destaques da Semana: confira os acontecimentos mais comentados em Itabaiana e região

Confira as principais matérias do portal 93 Notícias

14 de Novembro , 2019 - Atualizado em 16 de Novembro, 2019

Acompanhe os principais destaques da semana do portal 93 Notícias. Apresentação: Léo Wander

 

Violência interrompe festa de 56 anos de Areia Branca

A festa de 56 anos de emancipação política da cidade de Areia Branca foi interrompida por conta da violência: o jovem Thiago Eduardo de Jesus Santos, 24 anos, foi morto a tiros dentro do forródromo e outras duas pessoas foram baleadas. Após o ocorrido, a Polícia Militar cancelou a festa por motivos de segurança e posteriormente uma outra pessoa também foi morta a tiros as margens da BR-235.

Suspeito de assassinar ex-cunhada é preso em São Paulo e recambiado a Sergipe

Policiais civis de Malhador e Moita Bonita promoveram o recambiamento do preso Junio Marcos Mendonça Santana de São Paulo para Sergipe. Ele foi indiciado pelo assassinato da sua cunhada e tentativa de feminicídio da sua então companheira, em outubro de 2016 na cidade de Moita Bonita.

Pelotão Ambiental prende 93 aves silvestres na Feira de Itabaiana

Com o objetivo de coibir o comércio ilegal de animais silvestres em Sergipe, o Pelotão de Polícia Ambiental realizou uma operação na feira livre de Itabaiana, resultando na apreensão de 93 aves silvestres. Todas elas foram devolvidas a natureza em local seguro.

PRF presta auxílio a mulher em trabalho de parto em Itabaiana

Policiais rodoviários federais prestaram auxílio a uma mulher que estava entrando em trabalho de parto na BR-235, em Itabaiana. Ela chegou a unidade operacional da PRF pedindo ajuda para leva-la paras Aracaju, uma vez que a gravidez dela era considerada de alto risco. Os policiais acompanharam a mulher até a maternidade e o parto foi bem sucedido.

Itabaiana define comissão técnica para temporada de 2020

O Itabaiana já tem definida a comissão técnica para o Campeonato Sergipano 2020. O técnico Ferreira deverá ser o comandante da equipe por mais uma temporada. O ex-jogador já fez sucesso com a camisa do Tricolor da Serra na década de 80.

2º lote de ingressos para o show do humorista Whindersson Nunes em Itabaiana já está à venda

No dia 30 de novembro Itabaiana será palco do show “a volta do que não foi”, do humorista Whindersson Nunes. A apresentação faz parte da turnê 2019 que passará por várias cidades do Brasil e do mundo. O show acontecerá no estacionamento do Shopping Peixoto e o segundo lote de ingressos já está à venda.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc