Homem é preso com revolver e 26 munições em Campo do Brito

Redação, 16 de Novembro , 2019

Na noite desta última sexta-feira, 15, guarnições da 1ªCIA/3ºBPM foram acionadas para atenderem uma ocorrência de perturbação do sossego no povoado Brito Velho, zona rural de Campo do Brito.

Ao chegarem no estabelecimento comercial os policiais perceberam que um dos frequentadores apresentava atitude suspeita. Durante a abordagem foi localizado na cintura um revolve calibre .38 com cinco munições picotadas e em uma pochete foram localizadas mais cinco munições picotadas e dezesseis intactas.

Foto: 1ªCIA/3ºBPM

Segundo a polícia, o indivíduo identificado como Luiz Carlos dos Santos, de 37 anos, informou que já tinha passagem pelo sistema prisional e que estava portando a arma pois sofreu diversas ameaças contra sua vida.

O indivíduo foi encaminhado para a Delegacia Regional de Itabaiana para serem tomadas as medidas necessárias.

por William Vinícius, Portal i9Sergipe.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc