Horóscopo do dia: confira a previsão de hoje (17/11/2019) para o seu signo

Redação, 17 de Novembro , 2019

Pra este domingo, temos a previsão para seu clima astral, amor, dinheiro e muito mais. Confira abaixo os que os astros reservam para você e seu signo no horóscopo de hoje (17/11).

ÁRIES
Seu lado caseiro continua em alta hoje, mas a diversão ganha destaque e você pode viver momentos inesquecíveis! Controle o ciúme se quiser manter a paz no romance.

TOURO
Astral favorável para passear e curtir a companhia das pessoas queridas. Aproveite para repor as energias conversando com alguém próximo. Pode se encantar com alguém que acabou de conhecer.

 
GÊMEOS
Aproveite seu lado descontraído nesse domingo para fazer passeios, mas cuidado para não gastar muito. Bom papo pode ser decisivo na hora de mostrar interesse e conquistar a paquera.

CÂNCER
Feche o final de semana curtindo as atividades preferidas, mas cuidado com gastos e evite exagerar nas compras, pois há risco de prejuízo. Pode ser que a paquera não saia como gostaria.

LEÃO
Hoje, ficar no seu canto pode ser uma boa para descansar e repensar algumas coisas. Melhor ter cautela com fofocas ou pessoas maldosas. No romance, faça a sua parte para fortalecer a relação.

 
VIRGEM
A companhia dos amigos será bem-vinda e você pode se divertir mais do que imagina ao lado do pessoal. A vida amorosa pode enfrentar alguns desafios, mas nada que abale a o relacionamento.

LIBRA
Na companhia dos amigos, este domingo tem tudo para se tornar mais animado. Mas, se o clima anda tenso com os familiares, é melhor diminuir as críticas. A dois, valorize o companheirismo.

ESCORPIÃO
Planos para um passeio ou viagem podem movimentar o domingo. Dedicar uma atenção extra ao visual ajuda a deixar uma ótima impressão em seus contatos, além de movimentar a paquera.

 
SAGITÁRIO
O desejo de ficar no seu canto e repensar algumas coisas pode falar mais alto. Pode se desentender com um amigo, mas não deixe que isso afete o seu astral. A dois, deixe a rotina bem longe.

CAPRICÓRNIO
A companhia dos amigos será bem-vinda e você vai se sentir melhor se tiver muita gente ao seu redor. A atração física tem tudo para esquentar os momentos íntimos com quem ama.

AQUÁRIO
Bom dia para dar uma ajuda às pessoas queridas ou cuidar de algumas coisas que estavam pendentes. Se está só, vai sonhar com compromisso e talvez não se interesse por um lance sem futuro.

PEIXES
Aproveite a companhia dos amigos e, mais tarde, aproveite para se organizar antes de inciar uma nova semana puxada. A paquera pode correr melhor se está a fim de alguém que mora longe.

(Via João Bidu)
 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc