JOHN WICK 3 - PARABELLUM (John Wick: Chapter 3 – Parabellum) /2019

Redação, 17 de Novembro , 2019

O filme faz bem o estilo do experiente Keanu Reeves, cheios de cenas de lutas muito bem ensaiadas, mas que passa pouca “realidade”, se é que esse tipo de filme pode passar alguma realidade. É basicamente um filme para entreter o público com muita violência, tiro e lutas, mas com uma história pra lá de confusa.

Apesar do longa estar em sua terceira história, tirando alguns simbolismos que ele traz dos outros filmes, nem é preciso assisti-los, vamos continuar do mesmo jeito, sem entender nada. Se não foi filmado todo em estúdio, as cenas que retratam a cidade de Casablanca, Marrocos, são as mais vistosas com belas imagens de seus desertos e costumes da população local.

Especificamente do astro Keanu Reeves, nada tem-se a falar, há muito tempo ele só atua em filmes série C, ou seja, não dá muito trabalho pra ele atuar em longas sem pé nem cabeça como ele já é acostumado desde “Matrix”, basta ensaiar bem as lutas.
O final ainda deixa no ar que está por vir o quarto filme da seqüência, ninguém merece.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc