Homem é morto em confronto com a polícia

Redação, 18 de Novembro , 2019 - Atualizado em 18 de Novembro, 2019

Policiais civis do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) cumpriram mandado de prisão contra Alisson Santos Oliveira, na manhã deste sábado (16). De acordo com informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), o suspeito reagiu à ordem de prisão e acabou morrendo em confronto com os policiais. O episódio aconteceu em uma residência na Coroa do Meio, em Aracaju, onde o suspeito estava escondido, segundo a SSP.

A SSP informou que, na abordagem, Alisson reagiu à chegada dos policiais e foi alvejado. Ele foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não sobreviveu. Contra ele, conforme a SSP, além do processo de roubos, que teriam sido praticados na região de Lagarto, também pesam investigações pelo crime de homicídio. Com o investigado, de acordo com a SSP, os policiais encontraram uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa e a arma de fogo usada no crime.

Segundo a equipe do Cope, ele é um criminoso de alta periculosidade. Investigações recentes da Delegacia Regional de Lagarto e Cope suspeitam de que ele preparava outros assaltos em Aracaju e região metropolitana.

Com informações da Ascom/SSP


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc