Suspeito por tráfico de drogas entra em confronto com a polícia em Tobias Barreto

Redação, 19 de Novembro , 2019

Nessa segunda-feira, 18, policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) entraram em confronto com um suspeito por tráfico de drogas. O fato ocorreu no município de Tobias Barreto, região Centro Sul do estado.

Os militares realizavam patrulhamento na chamada Rua da Feirinha, quando visualizaram três homens em atitude suspeita. Com a aproximação dos policiais, dois suspeitos correram para um matagal de difícil acesso, enquanto Alex Oliveira Santos, conhecido na região como Alex de Nonô, sacou um revólver e efetuou disparos contra a equipe.

 Diante do confronto, Alex foi atingido e socorrido ao hospital da cidade, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O suspeito era temido na cidade por fazer apologia ao crime organizado através de diversas pichações em muros de residências da cidade com a sigla da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) com o intuito de amedrontar a população.

Além do revólver e um aparelho celular que estavam em posse do suspeito, também foram apreendidas dezenas de pinos de cocaína e uma pedra de crack após buscas na residência de Alex.

O caso foi encaminhado à Delegacia Regional para adoção das medidas cabíveis.

 

 

Com informaçoes da PM/SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc