BR 235: Homem é preso ao comparecer à Unidade da PRF para retirar veículo

Ele foi ao local a pedido do amigo, que já estava detido por dever pensão alimentícia.

Aparecido Santana, 20 de Novembro , 2019

Uma equipe PRF prendeu na tarde dessa terça-feira, 19, dois homens com mandados de prisão em aberto. O fato ocorreu no km 04 da BR 235, em Nossa Senhora do Socorro/SE.

Os agentes federais realizavam o trabalho de fiscalização quando abordaram o veículo Fiat/Palio e, ao consultarem os sistemas da PRF, perceberam que constava um mandado de prisão contra o condutor, de 36 anos, em razão de dívida por pensão alimentícia.

Como não foi constatada nenhuma infração de trânsito, o condutor, que já estava detido, ligou para um amigo comparecer à Unidade Operacional da PRF, a fim de retirar o automóvel. Entretanto, ao chegar no posto da PRF, descobriu-se que também havia um mandado de prisão contra o homem, de 29 anos, dessa vez pelo crime de lesão corporal em âmbito doméstico (Lei Maria da Penha), expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe em agosto deste ano.

Os dois homens foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Por ascom PRF.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc