Polícia Civil prende homem que cometeu homicídio em Simão Dias

Redação, 21 de Novembro , 2019

Na tarde desta quarta-feira, 20, policiais civis da Delegacia de Simão Dias cumpriram um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo da 2ª Vara Cível Criminal em desfavor de Deivid de Jesus Pires, conhecido como "Cara de Peixe", pela prática do crime de homicídio. 

No dia 15 de novembro de 2019, nas imediações da praça do Conjunto de Abel, David e um menor desferiram diversos golpes de faca contra a vítima José Anderson da Conceição de Melo, o "Toquinho", que veio a óbito no Hospital de Urgência de Sergipe em decorrência das lesões sofridas.   

Segundo o delegado Clever Farias, o crime foi motivado por desentendimentos referentes a uma rede de um dos gols do campo de futebol. O adolescente foi apreendido em flagrante por policiais militares nas proximidades do local do fato, em poder de uma faca; enquanto Deivid foi preso no povoado Mato Verde, município de Simão Dias. Ambos os envolvidos confessaram a prática delitiva.

Fonte: SSP/SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc