Padre Marcelo Rossi estará em Itabaiana neste domingo, 24

Ele participará do Cenáculo de Petencostes, no Ginásio Chico do Cantagalo

22 de Novembro , 2019

Um dos padres mais queridos do Brasil, Marcelo Rossi, estará em Itabaiana neste domingo, 24, para participar do Cenáculo de Petencostes, promovido pela Renovação Carismática de Sergipe (RCC). O evento acontece a partir das 13h no Ginásio Poliesportivo Chico do Cantagalo, situado no Bairro São Cristóvão.

Além de Marcelo Rossi, estará presente o Padre Helder SJS, reitor do Seminário Nossa Senhora de Petencostes. Os ingressos custam R$: 15,00 e estão à venta nos seguintes locais:

-Livraria Paulinas (Aracaju);
-Livraria Adhonai (Lagarto);
-AP Artigos Religiosos (Itabaiana);
-Membros do Conselho Estadual da RCC Sergipe.

Marcelo Rossi

Nascido em 1967, Marcelo Rossi é um sacerdote católico brasileiro, conhecido mundialmente pelo seu jeito especial de evangelização que leva a palavra de Deus através da música.

Foi ordenado padre em 1994 e rapidamente conquistou milhares de fiéis, se tornando um dos maiores ícones da igreja Católica no Brasil. Possui diversas músicas lançadas e o seu maior objetivo é propagar a fé para o maior número de pessoas possível. para isso, além da missas, evangeliza por meio de redes sociais, rádio e em seu próprio site www.padremarcelorossi.com.br

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc