Vitória do Flamengo na Libertadores chega a 41 pontos na Globo

Redação, 24 de Novembro , 2019 - Atualizado em 24 de Novembro, 2019

Por Felipe Brandão

Não foram só os flamenguistas que comemoraram a vitória do time do coração sobre o River Plate na noite deste sábado (23).

Dentro da Rede Globo, os picos de audiência que a partida de futebol garantiu à emissora carioca também foram motivo de celebração.

De acordo com dados preliminares do Ibope, a partida que conferiu ao Flamengo o título de campeão da Libertadores anotou a excelente média de 32 pontos na Grande São Paulo, com direito a picos de 41 e share de 51%.

Números bem maiores do que a ‘platinada’ costuma conseguir no horário, com a novela Éramos Seis – que o capítulo de hoje cancelado em função do evento esportivo.

Conteúdo recomendado: Final da Libertadores ultrapassa 80% de share no Rio de Janeiro; confira prévia Na mesma faixa, a Record TV garantiu a vice-liderança, fazendo 7 pontos com a exibição dos melhores momentos da semana do Cidade Alerta.

Já o SBT amargou o terceiro lugar, garantindo apenas 5 pontos na capital paulista durante a exibição da segunda parte de seu Programa Raul Gil. No Rio de Janeiro, foram 45 pontos de audiência e 76% de participação. Ou seja, de cada 100 domicílios com TVs ligadas, 76 estavam na Globo. Com o jogo, o triunfo rubro-negro superou a audiência de finais das últimas quatro Copas do Mundo. Além disso, houve um crescimento de 18 pontos (+129%) de audiência, e 21 pontos de participação acima da média da faixa nos 4 sábados anteriores. O SBT ficou com 3 e a Record TV com 1.

Vale recordar que todos os números referentes às audiências de hoje se tratam de meras prévias, podendo sofrer variação nas médias consolidadas, que serão divulgadas somente na próxima segunda-feira (25).


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc