Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (26/11) para o seu signo

Veja as previsões do horóscopo do dia para todos os signos.

Redação, 26 de Novembro , 2019 - Atualizado em 26 de Novembro, 2019

Pra esta terça-feira, temos a previsão para seu clima astral, amor, dinheiro e muito mais. Confira abaixo os que os astros reservam para você e seu signo no horóscopo de hoje (26/11).

 

ÁRIES
Seu otimismo será contagiante e isso já é meio caminho andado, inclusive no trabalho. Dedique-se mais aos estudos ou troque experiências com os colegas. Paixão à distância estará protegida.

TOURO
Reviravoltas podem marcar o trabalho nesta terça. Aproveite o astral para se livrar dos maus hábitos. A atração física esquenta as coisas na paquera ou nos momentos de intimidade com o par.


GÊMEOS
Priorize as tarefas que dependem da colaboração de outras pessoas, já que elas devem correr melhor. Bom momento para firmar parcerias ou sociedade. Seu jeito mais carinhoso anima a vida conjugal.

CÂNCER
Vai sobrar disposição para mergulhar no trabalho e encarar as tarefas com seriedade. A saúde também pede um pouco mais de disciplina da sua parte. Terá que ceder um pouco ao seu par na relação.

LEÃO
O momento é favorável para se dedicar mais a tarefas que exigem criatividade ou colaboração de colegas. Faça uma fezinha. Seu carisma estará irresistível e você vai arrasar na conquista!


VIRGEM
A família pode exigir um pouco mais de atenção da sua parte, mas também estará ao seu lado para o que precisar. Assuntos de rotina ou ligados à família podem marcar os momentos a dois.

LIBRA
Você terá facilidade para expressar suas ideias e convencer os outros. Explore essa habilidade para se destacar no trabalho. O diálogo será a melhor maneira de tocar o coração do par.

ESCORPIÃO
O dinheiro pode concentrar boa parte da sua atenção nesta terça e há chance de fechar um bom negócio ou conseguir uma renda extra. Excesso de apego pode incomodar na convivência com o par.


SAGITÁRIO
O excesso de confiança pode se transformar em uma armadilha, por isso, mantenha os pés no chão e não se arrisque demais. Cuide mais da saúde. Você vai se entender bem com sua alma gêmea.

CAPRICÓRNIO
Agir com discrição no trabalho ajuda a afastar as pessoas intrometidas. Adie qualquer decisão importante para um momento mais favorável. Se tem compromisso, não esconda nada importante.

AQUÁRIO
Tudo indica que irá se importar com o bem-estar dos outros. No trabalho, o companheirismo pode melhorar o entrosamento com os colegas. Você e a sua cara-metade estarão mais próximo.

PEIXES
Para dar conta do serviço, redobre a atenção. Será preciso cuidar melhor do corpo se quiser exibir uma boa aparência. Interesses em comum podem fortalecer a vida a dois, mas espante a rotina.

(Via João Bidu)

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc