Operação da PRF flagra 4 suspeitos alcoolizados no final de semana

Redação, 26 de Novembro, 2019 - Atualizado em 26 de Novembro, 2019

A Polícia Rodoviária Federal realizou no final de semana a ”Operação Duas Rodas”, na BR 101, em Estância e Umbaúba, com o intuito de reforçar a fiscalização na região centro-sul do Estado, dando ênfase às motocicletas, em razão de este tipo de veículo estar diretamente relacionado com boa parte dos acidentes graves e ocorrência criminais registrados nas rodovias federais.


Durante as atividades, foram fiscalizados 159 veículos e 220 pessoas, tendo sido lavrados 164 autos de infração no total. Dentre eles, quatro condutores foram flagrados dirigindo após ingerir bebida alcoólica, sendo que um deles, além da multa, cometeu crime de trânsito, pois o teste ao qual foi submetido constatou 0,75 mg/l de ar expelido pelos pulmões, configurando crime de trânsito nos termos do art. 306 do CTB – Código de Trânsito Brasileiro. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Ao total, foram recolhidos 41 veículos que possuíam algum tipo de irregularidade que não pôde ser sanada no local, sendo 38 deles motocicletas.

Fonte: PRF/SE

O que você está buscando?